Posts de quarta-feira, 2 de julho de 2008

O Suporte e a Loira

A loira liga para o Suporte técnico!

Suporte: Alô, Como posso ajudá-la?
Loira: Eu estou escrevendo meu primeiro e-mail...
Suporte: Ok, e qual o problema você está enfrentando?
Loira: Bom, eu consegui achar o "a", mas como faço para colocar o círculo em volta dele?

Depois liga novamente!

Suporte: Alô, Como posso ajudá-la?
Loira: Não consigo receber e-mail.
Suporte: Ok, o que o você está usando?
Loira: Como assim?
Suporte: O que você está usando para receber e-mail?
Loira: Meu computador, oras...

E mais uma vez a loira liga!

Suporte: Alô, Como posso ajudá-la?
Loira: Eu estou tentando enviar um e-mail para minha prima, mas ela não está recebendo.
Suporte: Ok, e qual é o e-mail dela?
Loira: Eu não sei. Ela nem tem computador. Ela não pode receber no correio?

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, acho que essas piadas de loiras já estão bem batidas. Não achei graça não...
Vi piadas melhores no seu blog!

http://maynabuco.blogspot.com

Pierre disse...

aHUAHUhuaHUAhuaHUAhuaHU
O CÚMULO DE LOIRÍSSE(EXISTE ESSA PALAVRA OU TA ESCRITA ERRADA xD).

http://ogrobo71.blogspot.com/
BLOG ATUALIZADO !!!

*Qual é a melhor forma de parar ?(CIGARRO)
*30 Segundos de Sabedoria
*Entenda seu sonho

[A PROCURA DE NOVAS PARCERIAS]

Abç's !